quinta-feira, 17 de junho de 2010

ai porque eu te amo tanto? porque eu não consigo deixar de gostar de ti? poxa tem tantos melhores que tu, mas tu é que me faz bem, tu é que me deixa feliz, posso parecer uma idiota, mas eu te amo e por ti eu faço tudo, odeio te ver mal, odeio te ver brigando com alguém, sério eu faço de tudo pra ver o teu sorriso lindo todos os dias, nunca quero te ver chorando, nunca quero te ver mal, mas é difícil aceitar viver sem ti, viver sem o teu carinho, sem o teu amor, não gosto de pensar que tu não é mais meu, a gente passou por tantas coisas juntos, descobrimos tantos sentimentos juntos e agora acabou, eu te perdi, talvez não para sempre, mas por um tempo, não somos mais um só, agora somos eu e você, duas pessoas que não se completam mais, mas que ainda se amam e precisam um do outro, porque que a gente tem que ficar separados? qual o problema de ficarmos juntos? nunca vou entender isso, mas eu sei que quando a hora chegar nós vamo ser felizes juntos novamente, vamos reviver nossos momentos, falar todas as palavras não ditas, sentir os sentimentos não sentidos, refazer toda a nossa história, temos o tempo que for preciso, por ti eu espero o tempo que for e não adianta ninguém me falar que não vale a pena, que pra mim não é o melhor, o que importa é o que eu acho e eu acho que vale a pena, que tu é o melhor pra mim e que eu te amo mais que tudo e nunca vou conseguir viver sem ti! não importa o que aconteça, eu não vou cansar de te esperar e eu sei que não vai demorar muito tempo! grrr eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário