sexta-feira, 25 de junho de 2010

ai ..

minha vontade é de chorar, gritar, sair correndo, ir pra outro mundo onde ninguem me conheça para que ele possa sentir a minha falta. é tão difícil esquecer alguém que você tanto ama, que você deseja tanto o bem dessa pessoa, alguém que você realmente precisa e quer, mas as vezes é necessário deixar para tras aqueles que não os fazem mais tão bem, ele com certeza deseja que nada tivesse acontecido entre nós, provavelmente me odeia e nem sofre por nada, e porque eu não consigo sentir isso? porque eu tenho que continuar amando ele? eu sei que vou conseguir esquece-lo, mas de que forma é que eu ainda não descobri! é sempre assim em todos os relacionamentos, temos sempre que esquecer no final, mas fica tudo tão mais complicado, a gente se força a esquecer alguém que não queremos esquecer, sério eu realmente queria poder contar para os meus netos do meu primeiro amor, de como era tudo tão ingenuo, tão puro, mas não vou poder contar, porque eu tive que esquecer desse meu primeiro amor, porque junto com o primeiro amor veio o primeiro sofrimento, a primeira magoa e a primeira decepção. nunca quis esquece-lo, nunca quis acreditar que ele é um idiota, que ele não presta e tal, mas agora eu realmente quero viver a minha vida sem depender dele, sem pensar nele e sem me prender a ele, ta certo que ele me ajudou muitas vezes, que ele me fazia feliz, me botava pra cima e que eu não me importava de perder uma boa parte do meu tempo com ele e pensado nele, não digo que foi perda de tempo, mas perda de tempo é sofrer como eu estou sofrendo e nem é pelo fato que a gente terminou, mas é porque eu não consigo esquecer ele, não consigo parar de amar e querer ele. quando tudo isso vai acabar? eu já cansei de me desapontar com as pessoas, principalmente com ele! é, vou esquece-lo ... se eu tiver que chorar, vou chorar, se eu tiver que ultrapassar meus limites, eu vou ultrapassar, como um dia eu fiz de tudo pra ficar com ele.. agora eu vou fazer de tudo para tirar ele de dentro de mim e eu vou conseguir! ele não merece minhas lágrimas, meu sofrimento, como nunca mereceu meu amor e minha felicidade, ele merece mesmo é aquela manuH com H bem grande e um monte de corações, depois quando ele voltar correndo atras de mim eu vou falar pra ele entrar na fila e esperar sentado, porque meu coração não vai querer mais alguém que o quebrou em pedaços, não vai mesmo, ta talvez meu coração queira mas eu não quero, eu falo mais alto agora, não vou deixar meus sentimentos tomarem conta de mim novamente, não vou deixar minha vida para tras pra ficar com alguém que não me merece. ui fiquei irritada agora, mas vocês vão ver o dia em que eu chegar aqui e falar que eu consegui esquece-lo e vou dizer que foi bom enquanto durou e que o sofrimento foi bom para perceber o quanto eu devo sentir pena dele, isso mesmo, pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário