domingo, 27 de junho de 2010

amizades

amizades vem e vão, mas a nossa é pra sempre! mdv, vocês significam mais que tudo pra mim, sem vocês eu não saberia o verdadeiro motivo de viver, de sorrir, a razão de seguir em frente e o verdadeiro sentido de amizade. com vocês eu aprendo a cada dia, todos os dias eu conheço mais um pouco de vocês e percebo que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, temos sonhos tão parecidos, desejos e metas familiares, no futuro vocês estarão do meu lado, eu sei disso, eu sinto isso! vamos crescer, ir para faculdade trabalhar, viajar, nos casar, teremos filhos, uma acompanhando a outra, uma apoiando a outra, quando tudo der errado vamos sempre estar juntas, ajudando e conversando, vamos chorar e rir, relembras dos nossos momentos de infancia, dos ficantes, das merdas que faziamose vamos poder contar para os nossos netos tudo isso e os nosso netos seram amigos! nosso laço de amizade vai além de qualquer outro vinculo, vamos estar sempre juntas, nunca perderemos contato, nunca deixaremos de nos falar, sério nossa amizade é pra sempre, vamos ser enterradas juntas, uma do lado da outra como sempre ficamos a vida inteira! nada e nem ninguem nos separa, nossa união é mais forte do que qualquer outra, manteremos essa união para o resto da vida! ai meninas eu amo vocês mais que tudo, nunca pensei que um dia eu teria amigas como vocês, aquelas que estam sempre ali para me ajudar, me escutar, chorar e rir comigo, vocês me apoiam, me botam pra cima, brigam comigo, gritam, pulam e fazem merdas comigo! nunca vou esquecer dos nossos momentos juntas, brincando de fadas, vendendo pulseiras, dos nossos brigadeiros, bolos, pipoca, filmes, festas do pijama, ai tantas coisas que fizemos e ainda faremos, todas na minha memoria e no meu coração! mdv pra sempre sempre sempre, ao infinito e além, eu juro! amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário