terça-feira, 22 de junho de 2010

eu sei que eu tenho que te esquecer, eu sei que tu não é o melhor pra mim, eu sei que tu não me completa, mas porque é tão difícil deixar de te amar? vou morrer se tiver que esperar muito tempo para esse amor passar. Me lembro de como eramos felizes, de como eramos unidos, agora quando eu olho pra ti não vejo mais aquele menino que me fazia sorrir, que me amava, que me dava atenção, vejo simplesmente um alguém que eu sei que tenho que esquecer, alguém que não quer o meu amor, alguém que esconde o que senti. nós somos obrigados a conviver um com outro, talvez pra ti seja normal, mas pra mim não é, eu gosto de estar ao teu lado, mas me dá vontade de chorar, de sair correndo, porque eu vou estar ao teu lado como amiga e não como namorada, não como tua compranheira, como tua metade, simplesmente amiga.. só isso! é difícil tirar da cabeça aquele que não sai do coração, realmente.. é muito difícil, não achava que era tão difícil assim. talvez está sendo tão difícil pra mim porque eu não quero te esquecer, eu quero te amar, eu quero te quer.. é eu te quero pra mim, só pra mim! não espero outra chance, não espero voltar, mas espero que para conseguir te esquecer eu não tenha que sofrer tanto, espero que no futuro a gente se encontre, espero poder te amar, poder te querer, espero que tu possa me amar, que tu me queira, espero que sejamos felizes juntos, são só desejos de uma garota apaixonada e magoada, mas desejos podem se tornar realidade, e a realidade que eu desejo é estar ao teu lado! eu te amo, não aguento mais ter que tentar te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário