domingo, 20 de junho de 2010

grrrrrrr

guri tu é insuportavel, porque tu é tão idiota? porque tu não fala pra mim o que tu guarda dentro de ti? porra pra que tentar me ferrar? é ciumes? é raiva? é o que? tu sabe que eu te amo, mas pela primeira vez em dois anos eu senti raiva, ódio de ti, nunca imaginei sentir isso por ti sério mesmo, tu já fez várias coisas pra mim que eu poderia ter ficado com raiva, mas nunca fiquei e agora tu fez a pior merda que tu poderia ter feito na tua vida e por isso que meu coração foi tomado por raiva, sorte tua que não aconteceu nada de ruim para mim, se eu tivesse realmente me ferrado não sei se os meus sentimentos iriam continuar sendo os mesmos, não vou conseguir esquecer isso sério, olhando por um lado até dá pra pensar assim: aai que lindo, ficou com ciumes! mas por outro: aaaaai guri idiota quer acabar com a minha vida e zoar com a minha cara! não sei em que pensar, não sei porque tu fez isso, realmente não esperava isso de ti, achei que podia confiar em ti em relação a isso, mas agora fiquei insegura! espero que toda essa raiva e esse ódio passe, porque eu gosto de gostar de ti e o que eu estou sentindo agora ta acabando comigo! eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário