quinta-feira, 24 de junho de 2010

palavras, amo e as odeio. por causa das palavras que ganhamos amigos, namorados, presentes, sentimentos, por causa delas que fazemos o que queremos, escrevemos, conversamos, lemos e rimos mas é também por causa delas que choramos, sofremos, brigamos, odiamos e perdemos aqueles que mais amamos! e se elas não existissem? ninguem nunca iria ler uma carta de despedida, ninguém nunca iria receber um atestado de órbito, nunca iriam ler uma notícia triste no jornal, não iriam ter como magoar e ser magoado.. é seria bom, mas por outro lado não poderiamos ler uma boa piada, escrever cartas de amor, conversar, se declarar, sorrir, confraternizar, escrever, ler e nem se quer ter sentimentos! é estranho odiar e amar uma coisa que ninguem se quer pensa, vai dizer.. alguém já pensou em amar e odiar as palavras? deveriam pensar, se pensassem nisso não diriam tanta besteira, não magoariam tanto, não sofreriam tanto, só falariam coisas boas, iriam ser felizes.. é acho que não, mas estou escrevendo isso porque resolvi refletir, comparar sentimentos, e só posso fazer isso usando palavras, não posso fazer isso com gestos ou com olhares, apenas com palavras! o que eu sinto pelas palavras é a mesma coisa que eu sinto por "ele", amo e odeio! é quem ta lendo sabia que eu ia falar o nome dele, é obvio.. sempre falo né, sabe porque? porque do mesmo jeito que não posso esquecer palavras, eu não posso esquecer sentimentos, pessoas, o mundo.. mas posso conhecer outras palavras, outros sentimentos, outras pessoas. não tinha pensado nisso antes, eu to sofrendo tentando esquecer alguém que eu amo e agora não vou mais tentar esquecer, vou tentar conhecer outras pessoas e outros sentimentos, é as palavras são realmente importantes, se não fossem por elas nesse momento eu iria estar chorando por não arranjar um jeito de esquece-lo! sai totalmente do assunto, estava falando de palavras, ódio, amor e com isso arranjei um jeito de não sofrer.. é as coisas acontecem sem querer, agradeço muito aquele que criou as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário