segunda-feira, 14 de junho de 2010

perdas

é, isso até pode ser meio idiota da minha parte, mas já faz um pouco mais de um ano que eu sofro com a morte da minha pretinha! enquanto ela estava comigo eu nem olhava na cara dela, ela vinha pedir carinho e eu empurrava ela, nunca dei o mínimo de atenção pra minha pretinha, tudo o que ela queria era o meu carinho, o meu amor e a minha atenção e eu nunca liguei pra isso, tratava ela como cachorro mesmo. aqueles que dizem que a gente só aprende a amar quando perde estão certos, depois que o filho da puta, covarde, ignorante, animal e desgraçado deu veneno pra uma cachorrinha inofenciva, carinhosa, brincalhona e mais racional que ele foi que eu percebi o quanto ela fazia parte de mim, o quanto eu precisava dela e o quanto eu amava ela. queria tanto que ela estivesse aqui comigo, me pedindo carinho, brincando comigo, me seguindo, queria mesmo, dói muito pensar que eu perdi a chance de ter amado ela como ela me amava, não sei o que ela via em mim, mas eu sei que ela realmente gostava de mim, podem dizer que cachorros não tem sentimentos e muito menos os vira-latas, mas eles tem sim e muitas vezes são mais racionais que nós. sério, o que uma pessoa tem na cabeça na hora de envenenar um cachorro, porque não pegar uma faca? seria mais justo, o animal ao menos iria poder se defender, porque ele iria saber o que estaria acontecendo, mas não né, os homemens acham que são mais espertos, pra que correr o risco de levar uma mordida de cachorro se você pode dar um veneninho pro bichinho que dai ele come e morre na hora? é óbivo que o veneno foi a primeira escolha daquele filho da puta, só de pensar na morte dela me dá um arrepio, queria não ter viajad naquele feriado, queria ter deixado ela presa em casa, queria que nada disso tivesse acontecido, queria que o meu vizinho morresse no lugar dela, queria mesmo, ele sim merece morrer com veneno, ele sim merece morrer sem saber que ta morrendo, sem saber que aquilo pode matar ele, ele não merece viver, não merecer ter uma família, não merece ser amado, ele merece a morte, o inferno e o ódio, ele merece ser tratado como um animal que literalmente é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário