domingo, 13 de junho de 2010

pra tudo tem uma razão

tudo na vida tem uma razão para acontercer ou por ter acontecido, acho que se não tivesse alguma razão não aconteceria! Em 2005 aconteceu a maior mudança da minha vida, me mudei de porto alegre pra floripa, no início eu morreria de saudades dos meus amigos, morria de saudade da escola e do meu prédio, eu vim morar em um condominio, ai era muito de diferente, nesse condominio todas as crianças eram melhores amigas, brincavam o dia inteiro e sei lá .. eu não ia muito com a cara de ninguem, minha mãe me obrigava a sair de casa pra brincar com eles, eu inventava qualquer desculpa pra não ir, eu não me sentia bem, era todo mundo desconhecido pra mim, falando diferente, fazendo brincadeiras diferentes e tinham um laço de amizade diferente de qualquer outro, mas eu tive que me acustumar com eles e cedi aos pedidos da minha mãe, depois de um ano tentando mais ou menos, eu começei a sair mais, começei a gostar de todos, começei a me acustumar com o jeitinho de cada um e começei a entender o que é ter uma verdadeira amizade, tem muitas pessoas que se perguntam como que a gente se entende tão bem, não sei como também, porque somos muito diferentes, cada um com suas qualidades e defeitos, por exemplo, a Bru.. ela é especial demais, sabe escutar, me apoia em tudo, a Gi é uma linda, me dá os melhores conselhos, a Gabi sempre me faz rir e sempre vai estar do meu lado, a Mi ta sempre ali pra tudo também, companheira de locuras, a Mica é uma gata, nós conhecemos a pouco tempo então pra ela só dou as melhores qualidades, o William é meu miguxo lindo, Picolli é um fofo, conto tudo pra ele, o Gabriel é aquele que eu sei que quando eu precisar ele vai me ajudar, joão é meu neni lindo, ta ali pra tudo, o Niko por mais que tenha aquela pose toda é um amor de pessoa, podem falar o que quiserem dele, mas eu sei que quando eu precisar ele vai ta ali e quando eu não precisar ele vai ta ali também, o Shapow é uma sedução, sem mais palavras. É cada um com o seu jeito, mas todos irmãos! Independente de tudo, eu amo vocês pra sempre, sei que um dia vamos nos separar, mas levarei pra sempre no coração e na memória lembranças dos melhores momentos da minha vida, os momentos que passei com vocês, vocês são os motivos da minha felicidade, do meu sorriso, as vezes do meu choro,vocês são os motivos de eu sempre seguir em frente, sério vocês são o meu tudo e eu nunca, nunca vou deixar de amar vocês, o que sinto por cada um é pra sempre, o amor mais verdadeiro e mais duradouro, o amor de irmão, o amor de amizade, o amor eterno! Vou estar sempre do lado de vocês, apoiando, aconselhando, conversando, rindo e chorando, sempre, eu juro! Nossa amizade é pra sempre

2 comentários: