domingo, 20 de junho de 2010

quem sabe um dia quando crescermos, quando formos maduros a gente se encontre, quem sabe um dia a gente possa ter a oportunidade de realizar sonhos juntos, de sermos felizes juntos e de construir uma vida juntos. por enquanto o nosso futuro está somente em nossos pensamentos, somos jovens demais para se entregar, para ficarmos juntos para sempre. eu to sofrendo com tudo isso, mas eu sei que no momento certo nós no reencotraremos, vamos ficar juntos! agora vamos viver nossas vidas, não vou mais pensar no amor que sinto em ti, vou lembrar algumas vezes que te amo, mas vou tentar pensar em mim em primeiro lugar na maioria das vezes, o amor que eu sinto por ti pode esperar um tempo pra crescer de novo, para se fortalecer, não preciso me prender a ti nesse exato momento, você apareceu na minha vida e não foi por a caso, talvez tenha sido o destino e o nosso destino não terminou ainda, ainda vamos seguir outros caminhos, mas no final estaremos juntos, eu sei disso, eu sinto isso! no meu coração vão estar lembranças do que vivemos, do que sentimos e quando nos reencontrarmos essas lembraças vão tomar conta de mim e vão fazer o meu amor por ti nascer de novo e então ficaremos juntos para sempre! nunca vou deixar de te amar por inteiro, o meu amor por ti sempre vai estar ali, meio escondido e apagado no meu coração, mas quando for a hora certa ele vai aparecer e vai se fortalecer cada vez mais. meu coração sabe que ele é seu e sempre será, pode levar anos mas vamos ser felizes, vamos ficar juntos de novo! eu te amo, meu destino é te amar para sempre, te juro, ficaremos juntos no tempo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário