domingo, 20 de junho de 2010

ta doendo muito, to com um aperto no peito que eu nunca senti igual, eu te amo tanto e não consigo entender porque tudo tem que ser assim, não sei quais foram as suas intençãoes, não sei se foram boas ou ruins, mas agora não tem mais volta, não sei mais se realmente vale a pena te esperar, se vale a pena te amar, meu coração não consegue me dizer o que fazer, to sofrendo demais, não sei o que devo fazer, não sei se você ainda merece o meu amor, a minha atenção e o meu carinho, por um lado eu sinto raiva e por outro to sofrendo por não conseguir te entender, por te amar mais que tudo. nunca vou decifrar meus sentimentos, só o tempo vai me dizer o que fazer, o que sentir, mas quanto tempo vai ser preciso paraeu me recuperar? pra eu conseguir forças para seguir em frente? te esquecer agora seria a melhor coisa pra fazer? preciso de tantas respostas, mas não adianta te perguntar, no minimo tu vai me mandar pra longe, aai queria por um momento sumir, queria que tu sentisse a minha falta e vai ser isso que eu vou fazer, vai ser como se eu não existisse, tu vai me ver, mas eu não vou mais correr atras, não vou puxar assunto, se tu quiser falar comigo vais ter que me procurar, já tentei fazer isso antes, deu certo e não tenho medo de tentar de novo, se não der certo vou ter tempo de te esquecer! não queria ter que fazer isso mas cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de fingir que tava tudo bem. eu te amo nicolau! adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário