quinta-feira, 22 de julho de 2010

oriental, pra sempre

eu sonhei com você noite passada, foi um sonho maravilhoso, pude relembrar todos os momentos que passamos juntos, relembrei de quando eramos carne e unha, que você sempre estava lá me apoiando e me escutando. você foi aquele amigo que nunca me deixou na mão, aquele que nunca me deixou cair, eu confiava em ti cegamente e te amava como um irmão, eu tinha certeza que a nossa amizade seria para sempre, que nós seriamos melhores amigos para o resto de nossas vidas. fizemos promessas, juramos nunca nos separar, nunca deixarmos de se falar, sempre estar ali apoiando e ajudando um ao outro, mas de uma hora para outra tudo acabou e simplesmente o meu mundo desmoronou e eu percebi que tinha perdido a minha metade, o meu melhor amigo, aquele que eu amava mais que tudo e que eu nunca imaginei que faria tanta falta! até hoje eu não entendo porque tinha que ser assim, porque uma amizade tão forte e perfeita tinha que terminar dessa forma, não teve motivos, você não me ouviu, você não acreditou em mim, botou a culpa toda em mim, não me deu nenhum motivo conveniente para se afastar, para me odiar e nunca mais falar comigo. agora você está longe, esqueceu completamente que eu existo e eu estou aqui cada dia com mais saudades de ti, me corroendo por dentro, sério ninguém jamais vai te considerar mais do que eu considerava, eu me abria contigo, você sabia de cada detalhe da minha vida, você sabia de tudo o que eu sentia, você me fazia feliz, sempre me botava pra cima, cada abraço que você me dava era motivo para eu sorrir pelo resto da minha vida e agora lembrar de tudo isso me faz chorar, me faz sofrer, queria poder te encontrar, te abraçar e recomeçar, queria que tudo voltassa ao normal como era há dois anos atras, isso mesmo faz dois anos que eu te perdi, faz dois anos que eu sofro por você não estar mais aqui do meu lado! se um dia você me encontrar na rua, por favor me abraça forte e não diga nada, não preciso de palavras, só da tua presença, só do teu carinho, preciso só de ti japa! ninguem jamais vai conseguir te substituir, ninguem jamais vai me entender como você me entendia e eu jamais conseguirei esquecer de tudo o que vivemos juntos, você pra mim é tudo aquilo que mais me faz falta, queria poder falar tudo isso pessoalmente ou ter a certeza que você vai ler, já perdi a noção de quantas vezes tentei te falar tudo isso, mas dessa vez eu realmente precisava escrever tudo o que eu estou sentindo, eu to sofrendo demais sem você aqui. por favor, volta? volta ser aquele menino chato que ficava me cutucando com o compasso, volta a fazer guerrinhas de papel nas aulas de geografia, volta a pedir um tchau decente, volta a ser o menino maravilhoso que conseguia me entender claramente, aquele que eu podia contar tudo sem medo, aquele que me apoiava, aquele que um dia eu prometi nunca deixar, volta a ser aquele que disse que era meu melhor amigo para sempre, aquele que jurou que a amizade estava acima de tudo, volta a ser tudo aquilo que me completa? eu te amo melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário