sábado, 7 de agosto de 2010

dia dos pais

amanhã é dia dos pais, não estou escrevendo isso para parabenizando os pais e bla bla bla, estou escrevendo isso para nós, filhos, refletirmos e pensarmos duas vezes antes de brigarmos com os nossos pais! sabe eu sinceramente não reflito sobre isso, mas ontem na aula de religião meu professor entregou um bilhetinho para os pais que nele tinha uma mensagem muito bonita e eu fiquei pensando, na nossa sala tem tres alunos que não tem pai e meu deu uma vontade de chorar, porque eu convivi com a dor de um deles e eu sei o quanto aquele pessoa daria tudo para ter o pai dela novamente e amanhã é dia dos pais e ela não poderá passar esse dia com o paizinho dela. sabe muitas pessoas fariam de tudo para ter a oportunidade de passar o dia de amanhã com os pais delas e muitas fariam de tudo para o pai ir para bem longe. várias vezes eu fico pensando o que seria de mim sem o meu pai, é.. não seria nada! não fui muito explicita nesse texto, mas estou querendo dizer para não pensarmos nos atos dos nossos pais, eles querem o melhor para nós, tem gente que sente falta do pai botando de castigo, do pai obrigadando a arrumar o quarto e a estudar. sério passem um dia feliz com os pais de vocês e valorizem isso, muitos estão nos invejando agora! pensem nisso.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário