segunda-feira, 2 de agosto de 2010

durante anos eu pensei ser feliz, pensei que a sua falta não me afetava mais, pensei que eu poderia viver perfeitamente sem você, mas percebi que não era bem assim, cada lembrança do passado me mostrava o quanto você era especial e único para mim e hoje eu vejo que nunca deveria ter deixado você ir! eramos imaturos, ingenuos, não sabiamos o que era amor e nem o que significava uma amizade, hoje eu percebo que podia ser tudo diferente, acho que deveriamos ter outra chance para reeconstruir aquilo que foi completamente destroido há muito tempo. só em voltar a falar com você o meu coração me trouxe um sentimento que eu já tinha deixado para tras, eu reparei que a minha vida poderia ser muito melhor se eu tivesse você ao meu lado, percebi que você me completa, você faz com que eu me sinta feliz, você faz meu coração bater acelerado, é.. eu te amo. não queria sentir isso, sei que vai ser muito dificil pra mim conviver com esse sentimento, não sei se devo te esquecer ou te esperar, não sei o que você sente, queria poder te ver todos os dias e ter coragem de dizer que te amo e que te quero como nunca quis outro alguém. é estranho pensar que uma simples conversa possa ter revirado o meu coração inteiro e tirado do fundo tudo o que eu sinto por ti, agora você esta em meus pensamentos em todas as horas do dia, estas em meus sonhos, nos meus desejos e em minhas oraçãos, você faz parte de mim de novo, queria que você soubesse de tudo isso, queria poder compartilhar contigo uma vida, uma fase, um sentimento. saiba que durante esses dois anos você nunca foi mais um você sempre foi o primeiro, o unico e sempre séra! eu te amo para sempre, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário