terça-feira, 3 de agosto de 2010

já que pediram

bom, eu tenho 14 anos, 1,61 de altura, tenho fobia de bolinhas porque tive catapora muito cedo, morro de medo de pombos, amo escrever e falar! sou muito emocional, choro por tudo, não gosto de ouvir não e nem que me contrariem, não ligo para opnião dos outros, sou o que sou sem medo do que os outros pensam sabe. dou valor para as minimas coisas da vida, amo me maquiar e arrumar meu cabelo, amo artes marciais e dançar, fiz seis anos de patinação mas aqui em floripa não tem aula de patinação gr.
ér, quando estou apaixonada eu me entrego totalmente e sempre acabo sofrendo, hm tenho amigos maravilhosos que me fazem ser quem eu sou! ai não tem como me descrever, acho que é dificil me descrever, tipo eu me sinto diferente e minha personalidade é muito forte por isso já vou avisando não tente me descrever apontando minhas qualidades e meus defeitos, eu mato quem fizer isso hahaha sério.
ta sei lá, pra quem pediu para eu me descrever vem perguntar para mim pessoalmente dai eu tento ser mais clara!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário