domingo, 12 de setembro de 2010

cheguei a uma conclusão, não é você a pessoa certa, não é com você que eu vou passar o resto da minha vida, não vai ser você que me fará feliz e não vai ser por você que eu vou viver! eu acredito no destino, mas francamente.. o meu destino não é estar ao teu lado, pelo menos agora isso não é o certo. até duas horas atras eu realmente pensava que você era a minha alma gemea, que só com você eu iria ser feliz, que eu me encantaria apenas pelo o teu sorriso e que eu me apaixonaria apenas pelo o que você é, mas percebi que não é assim, percebi que o destino prega peças, nos engana e também percebi que há muito mais caminhos para seguir, não preciso ficar te esperando para sempre, não preciso tentar te conquistar, se fosse realmente o destino nós ainda estariamos juntos e eu não teria sofrido tanto! o caminho que eu vou seguir não vai ser o seu, vou viver a minha vida e quando eu olhar para traz olharei duas vezes, vou ver onde eu errei e onde você errou e finalmente vou descobrir que o que vivemos foi lindo, mas o que eu viverei sem você vai ser maravilhoso. dói muito estar dizendo tudo isso, eu ainda te amo, eu ainda te quero, mas agora a minha conciencia está falando mais alto e agora eu vejo o que realmente é certo e estou conseguindo enxergar o que é real e não o que é apenas uma ilusão. se eu estiver errada sobre isso, que me perdoe, mas se eu estiver certa me agradeça! te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário