sábado, 4 de setembro de 2010

destino

cansei de negar, cansei de esconder meus sentimentos. você me fazia feliz, você me completava, você fazia com que eu me sentisse única, era tudo tão perfeito, era tudo tão real e agora não passa de um sonho, de uma ilusão! queria poder voltar no tempo, poder reviver tudo, queria que tudo voltasse ser como era antes, nós iriamos fazer um ano daqui alguns dias, iriamos ter compartilhado 12 meses de amor, de felicidade e de união, iriamos poder dizer que somos feitos um para outro, mas fracassamos, deixamos com que o destino escolhesse o melhor para nós e agora eu estou aqui e você está lá, estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão distantes. nossa história pode não ter acabado ainda, nosso amor pode estar mais vivo dentro de nós do que pensamos, mas porque nós temos tanto medo de que tudo se torne real novamente? para que fugir dos nossos sentimentos? para que fugir do destino? para que fugir de nós mesmos? não sei se para você tudo o que passamos ainda faz algum sentido, mas sinto ao olhar em teus olhos que o que ainda temos pela frente dará sentido a tudo, o mesmo destino que nos separou irá nos unir novamente e o mesmo sentimento que nos deixou para traz irá voltar para nós cada vez mais forte, cada vez mais verdadeiro. com todas as minhas forças, eu ainda acredito que seremos felizes, ainda acredito que existe um futuro nos esperando, ainda acredito que dentro da sua mente há um pouco de mim e dentro do seu coração há um pouco de nós. sei que tudo isso pode ser bobagem aos olhos dos outros, mas para mim faz sentido, para mim é verdadeiro, a vontade que eu sinto de ter novamente é mais forte do que qualquer coisa e o destino irá se encarregar de nos fazer felizes, o destino irá nos unir! quero que saiba que se nada disso acontecer, se nossas vidas não se unirem, que se alguma coisa acontecer, eu sempre vou estar aqui e eu não vou deixar o que pode ser real se tornar apenas sonhos. eu preciso de ti aqui e eu sei que nada disso é em vão, eu sinto que existe algo muito maior do que sonhos nos esperando e eu sei que vai se realizar! não se preocupe, eu sei que talvez não sintas o mesmo, eu sei que estou falando só por mim aqui, mas talvez você perceba que isso pode ser verdade nini, talvez você perceba que eu não fui feita para você me usar e sim para você me amar, só quero que reflita sobre isso e pense no porque não estamos mais juntos e porque devemos estar juntos, eu já tenho minhas conclusões.. mas e você? te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário