sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"eu busco as vezes nos detalhes encontrar você", é infelizmente eu ainda faço isso, eu ainda pesno em ti, eu ainda sonho contigo, eu ainda imagino nós dois juntos, talvez eu ainda goste de ti, precise de ti, mas talvez eu não te queira tanto quanto antes. o tempo passou, as memórias continuam me sercando, me atasanando, tudo o que passamos juntos está dentro de mim e cada dia que passa eu sinto que as lembraças vão tomar conta de mim e vão fazer com que eu te queria de novo! não posso dizer que sou forte o suficiente para controlar meus sentimentos, não posso dizer que já não sinto mais nada por ti, sabe.. tudo o que eu senti por ti foi verdadeiro, o sentimento mais forte de todos, não pode simplesmente acabar, preciso me acustumar com isso me corroendo, preciso ser forte, mas não consigo aceitar a ideia de te esquecer, de te perder e de deixar de te amar. aa porra, recaida do caralho.. to escrevendo tudo isso pra nada, ta uma merda, são os meus sentimentos em palavras, e talvez não seja exatamente isso que eu sinto, talvez eu precise muito mais dele do que eu pense, talvez eu queria ele, talvez ainda sinto por ele tudo o que eu sentia antes, talvez eu mereça levar um tiro por isso, mas não consigo negar esse sentimento! aaaaaaaaaaa desisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário