quarta-feira, 22 de setembro de 2010

i can't let you go


as lembranças de nós dois surgem do nada, dominam minha mente e o meu coração, passo o dia desejando chegar a hora de dormir para poder fechar os olhos e contigo sonhar. o amor que ainda sinto por ti me consome, todos os momentos que passamos juntos giram em minha cabeça noite e dia, por mais que eu tente a saudade que sinto de nós dois não passa! não adianta eu tentar acreditar na mentira que é não te amar, eu realmente preciso de ti e todos conseguem ver, não sei mais esconder a senssação maravilhosa que sinto ao te ver, não consigo fazer meu coração bater menos forte quando me tocas, parece que o amor que sinto por ti é uma penitencia e vai acabando comigo aos poucos, me machuca, me derruba, me magoa, o que era perfeito virou sofrimento e agora nem esquecer adianta mais. esse sentimento tomou conta de mim, já não consigo me imaginar viver sem toda essa dor, não morrer de amor por ti é o inferno e sofrer provavelmente é o paraíso, ficar um dia sem pensar em você é o fim do mundo e fechar os olhos e não te ver é um pesadelo! o querer não é mais poder, eu não quero e eu não posso te esquecer, não imagino ficar apenas um segundo sem ter lembranças tuas, cada detalhe, cada movimento, tudo me lembra você, não consigo mais fugir, quanto mais eu finjo não ver, mais visões me atormentam. seria o certo te tirar da minha cabeça e te gravar em meu coração? acho que nunca vou saber, pois cansei de tentativas frustradas que me magoam ainda mais. meu destino é te amar, teu destino é ser amado por mim, ou não..

Um comentário: