sábado, 18 de setembro de 2010

odeio ter que aceitar a ideia de que tais estragando a tua vida. és a minha melhor amiga, você sempre me ajudou, me apoiou e eu sempre te escutei, mas agora que chegou a hora de eu te ajudar e de te apoiar, tu se recusa a me escutar! tu não botou os pés no chão, não percebeu que se continuares assim não serás nada no futuro, tu já ta rodada, não consegues estudar, tem vários problemas e agora arranjasse mais um, não reparastes que estás destruindo a tua vida inteira, tens 14 anos e estás pensando na tua sexualidade sendo que o mais importante agora são os teus estudos. o que tu quer para o teu futuro? deixar os teus filhos aqui e ir para os eua tentar a vida? tu tem capacidade, és inteligente, só precisas se esforçar, estudar, pelo menos abrir um livro! o que a tua avó acharia de tudo isso? ela que te cuida e que faz tudo por ti, achas que ela gostaria de saber que a neta dela ta quase rodando, não estuda e agora ta envolvida com uma menina? sabe amiga, eu esperava mais de ti, pensei que dessa vez tu iria me escutar, iria perceber que o tais fazendo é errado e também iria perceber que matar essa tua curiosidade com apenas 14 anos é absurdo. o que adianta tu chegar no colégio desesperada achando que vai rodar se tu nem tenta estudar? tu botou um bloqueio em ti, nem se quer tentas abrir um livro amiga! não vou me estender muito aqui porque eu sei que isso não vai adiantar nada, vais continuar destruindo a tua vida e quando tudo estiver acabado tu vai se arrepender de não ter me escutado e eu não vou ter mais nada a dizer, não vou ter como te apoiar e acho que a pena que sinto de ti agora não irei sentir mais, odeio ter que dizer isso, mas eu te avisei e um dia vais perceber que eu estava certa! só quero o teu melhor, te amo f.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário