segunda-feira, 11 de outubro de 2010


sol, praia e calor, pra que pensar nos problemas? pra que me preocupar com os outros? preciso relaxar, de um tempo só pra mim, preciso escutar apenas meu coração, descobrir o que é melhor pra mim, o que me faz bem, preciso fazer com que ele sinta a minha falta, fazer ele perceber que me ama e que me quer! tudo o que eu mais quero agora é aprender a respirar sozinha, não posso mais depender dele, preciso saber viver sem ele ao meu lado e ele precisa aprender a me querer da melhor forma possivel, me amar de um forma carinhosa e precisar de mim como nunca precisou de outro alguém. nós dois precisamos aprender muitas coisas, precisamos crescer e temos que descobrir o que vai ser melhor para nós, o que é certo ou não, se é o destino ou apenas consequeincias. cansei de sofrer sem saber por que, cansei de acreditar em uma ilusão, esse amor ta acabando comigo, me corroendo as poucos, as lágrimas fazem com que eu me sinta vazia e cada vez mais acredito na ilusão que é te ter por inteiro novamente! preciso mudar, nós precisamos mudar, juntos! te amo

Um comentário:

  1. não existe coisa mais linda dq o pôr do sol na praia.alem da beleza natural tem as belas p/ o nosso descansso noturno e alegrias dos homens [macho].

    ResponderExcluir