quarta-feira, 6 de outubro de 2010

volta pra mim

porque eu sempre espero mais de ti? porque em alguns momentos eu realmente acho que ficar contigo é o melhor? porque as vezes eu acredito no destino e as vezes tenho duvidas se o que vivemos realmente teve algum significado? eu te amo, e creio que preciso de ti, mas a unica coisa que não consigo entender é porque eu te amo e porque preciso tanto de ti, eu tento pensar que com você eu estarei bem, que me farás feliz, mas sempre, sempre mesmo, acabo me machucando, você me usa, me faz sofrer e eu sempre, sempre mesmo não arranjo outro jeito de superar a não ser continuar te amando até você querer ficar comigo de novo. sou troxa, idiota, burra, ridicula, infantil, cega e surda, odeio ouvir os outros falando que não és pra mim, odeio ver que não és pra mim, mas não consigo adimitir isso, sempre acho que o motivo de você estar na minha vida é o destino, tento acreditar que Deus quer que seja assim e por isso nunca consigo te esquecer! você ajuda muito para que tudo seja assim, não sei quais são os teus objetivos, não sei o que ganhas por fazer isso, queria ter certeza que é amor, mas cada vez mais me provas que de amor não tem nada, que é só ilusão! me diz porque tem que ser assim amor? porque não podemos simplesmente sermos felizes? não consigo aceitar a ideia de que isso não é destino, deve ser. eu te amo e infelizmente o meu sentimento vem acompanhado de insegurança e dor! toda noite eu rezo para que tudo possa ser diferente, para que eu consiga te entender, para que você consiga me entender, espero que Deus me escute e concretize meus pedidos, porque agora ninguem mais pode nos ajudar! só não quero que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário