sexta-feira, 1 de outubro de 2010

your love is my drug


o sofrimento me fez ver o que realmente vale a pena, e percebi que lutar por aquilo que nos faz bem é a melhor coisa, depois de tanto tempo chorando, sentindo saudades, pensando em você todo o dia, consegui finalmente perceber que o melhor não é te esquecer e sim te conquistar. tudo aquilo que nos vivemos, os momentos bons e ruins não foram em vão, temos muito mais tempo para ficarmos juntos, para sermos felizes e agora nada vai me impedir de te amar, não vou abaixar minha cabeça, vou seguir em frente e nada vai tirar você de mim. se eu não acreditasse nisso tudo, com certeza já teria desistido, mas é algo mais forte que eu, mais forte que a razão, mais forte que qualquer sentimento, tudo o que eu pedi até hoje esta começando a tomar um caminho. todo o amor que guardei, todo o sofrimento que senti esta começando a fazer sentido e agora não é mais a hora de repensar em tudo isso, escolher o que realmente é melhor ou não, meu coração e meus pensamentos dizem a mesma coisa, nada e nem ninguem vão poder estragar tudo o que eu fui conquistando aos poucos, sem você não é mais possivel viver e agora eu sei que a força é a maior aliada do amor, nada mais me importa, os outros são os outros, vai ser só você e eu de novo, eu sinto, eu suplico! te amo além da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário