domingo, 28 de novembro de 2010

adeus :/

podemos dizer que eramos distantes um do outro, podemos dizer que não nos preocupavamos um com outro, mas agora que vejo que vou te perder posso dizer que o amor que sinto por ti é maior do que qualquer outra coisa. me arrependo por não ter te procurado, por não ligar pra você, por não conversar com você, me arrependo por não ter feito o meu papel de neta! queria poder te dizer tudo isso, queria poder te abraçar, queria dizer que te amo e que to precisando de você aqui. se eu podesse, voltaria no tempo para poder estar ao teu lado todos os dias, poder cuidar de ti e te apoiar em tudo. não posso negar, estou um pouco feliz porque agora vais poder descançar, não vais ter que ouvir brigas, gritos e reclamações, ninguem vai poder te humilhar e te culpar pelo o passado. teu futuro não vai ser ao me lado, mas vai ser ao lado daquele que mais te quer bem, daquele que te dará paz e amor, daquele que te perdoa por todos os teus erro e que sabe que você é um grande marido, um grande pai, um grando avô, enfim um grande homem, seu futuro vai ser do lado direito daquele que vai botar a mão em sua cabeça e te chamar de filho, porém o meu futuro vai ser distante de ti! te amo vô

Nenhum comentário:

Postar um comentário