segunda-feira, 29 de novembro de 2010

cabelos vermelhos

Nunca pensei que me apaixonaria por ti, nunca pensei que me arrpenderia por não ter te correspondido. Hoje eu posso ver que errei, percebo que você é aquela pessoa especial que me faz suspirar, hoje, mais do que nunca percebo que preciso de você aqui!
Dizem por ai que apenas damos valor as coisas quando as perdemos, sou a prova viva disto. Não faço ideia de como te reconquistar, você me deixa sem fala, não consigo pensar quando converso contigo, queria voltar no tempo, refazer minhas escolhas, queria ter escolhido você!
Tudo começou com uma brincadeira e agora se tornou amor, você me pergunta o que eu espero e eu lhe respondo: espero ter a chance de te reconquistar, poder te abraçar, dizer que te amo, me jogar de cabeça neste amor, espero ter você aqui comigo!
Eu definitivamente te amo!

2 comentários: