quarta-feira, 24 de novembro de 2010

mornign after dark

Quando tudo parece que está tomando o rumo certo, vem a verdade e te atinge em cheio! Todas as coisas que deixaram de te artomentar voltam mais fortes, aquelas lembranças remotas agora estão andando junto a ti lado a lado. Queria poder sentir o desejo de sorrir, a vontade de pular, a senssação de amar novamente, nada mais me completa, nada mais me anima, tudo e todos parecem apenas relances. Os gritos me atormentam, as lágrimas me aguniam, as conversas me irritam, tudo o que me fazia rir, hoje, me faz chorar! Queria ter a certeza da incerteza, queria predestinar o futuro, queria ter a certeza de que o sofrimento fosse passageiro. E quando o seu mundo desaba e sua vida desmorona, só lhe resta seguir em frente, mas no meu caso não consigo ver o caminho a seguir, não tenho escolhas, não tenho chance, a dor se apegou a mim, o sofrimento vai me acompanhar até eu ser forte o suficiente para deixa-l0. A única coisa que consigo sentir é que a felicidade só vai me encontrar quando eu for forte o suficinte para encontra-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário