domingo, 28 de novembro de 2010

não se baseia em imagens

A nossa amizade é muito mais do que imagens, momentos, conversas e pensamentos, não tem palavras pra descreve-la, é um sentimento muito forte para ser entendido. Você é aquela que sempre esteve ali para me ajudar, para me escutar e me apoiar, o que os outros falam são só palavras que não se comparam com o valor das tuas, tudo o que você me fala me faz sorrir, me dá forças para seguir em frente, sabes exatamente o que é melhor pra mim, aqueles que nos julgam, nos invejam, porque não há neste mundo amizade mais verdadeira e forte do que a nossa! Tenho certeza que estaremos juntas para sempre e que apesar das brigas e desentendimentos, nossa amizade se fortalecerá cada vez mais e nada nem ninguem poderão mudar isso. Você é muito mais do que uma amiga, mais do que uma companheira, mais do que uma vizinha, és aquela pessoa especial, minha estrela guia, meu anjo da guarda, minha irmã. Eu te amo do jeito mais sincero e mais bonito, pelo resto dos meus dias serás a minha melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário