sábado, 25 de dezembro de 2010

Ajudante de mendigo

Queria poder dizer que te amo sem ser questionada, queria poder te abraçar sem me sentir vigiada, queria poder estar ao teu lado sem me sentir culpada. Você faz parte da minha história, mudou a minha vida e me faz ter certeza de que não errei ao te amar! Agradeço todos os dias por te ter ao meu lado, por você ser essa pessoa tão especial! Por muito tempo sofri e chorei por você, hoje, te digo com toda a certeza que eu não me arrependo de nada e também agradeço por sermos amigos e nada a mais que isso. Todos os momentos que passamos juntos vão ficar marcados para sempre em minha memória e em meu coração, o ano de 2010 não seria o mesmo se vocês não estivesse tão presente quanto esteve, quero que saibas que sempre que precisares eu vou estar ao teu lado, vou te escutar assim como você me escutava, vou te apoiar e te ajudar, eu te considero demais para deixar você sofrer, quando precisares de um ombro amigo eu serei a minha primeira a te oferecer. Não sei quanto a ti, mas para mim, você é um amigo que nunca quero perder, o melhor. Te amo nini

Nenhum comentário:

Postar um comentário