quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

lágrimas sem dor

Não posso dizer que te amo, não posso dizer que te quero, não posso dizer que preciso de ti. talvez ninguem me entenda, talvez todos me entendam menos eu, talvez eu me entenda, todos me entendam, menos você! Queria estar ao teu lado, compartilhar momentos maravilhosos contigo, queria que de todas as garotas do mundo, eu fosse aquela que te deixasse feliz, queria ser a garota dos seus sonhos, da tua vida, a dona do teu coração. Preciso de ti como nunca precisei de mais ninguem, você mudou a minha vida, mexeu com os meus pensamentos e meus sentimentos, você fez eu esquecer o sofrimento do passado, você foi o unico que conseguiu mudar todo aquele sofrimento que para mim já era normal, para algo maravilhoso e bonito, você me apresentou a felicidade sem ao menos saber, você abriu meu coração sem ao menos saber, você tem um razão para estar na minha vida sem ao menos saber! Não consigo dizer se é amor ou paixão, não consigo aguentar nem mais um dia sem você aqui, queria que no dia de amanhã você percebesse que comigo serás feliz, queria que quando comigo estivesses te faltasse o ar para respitar, que teu coração batesse mais forte e que tudo o que conseguirias dizer seria apenas um eu te amo e que tudo o que conseguirias fazer seria me abraçar. Eu sei que isto está longe de acontecer, não sei se vai acontecer, minhas lágrimas já não sabem mais porque caem, meus pensamentos já não fazem mais sentindo e meu coração bate infeliz sem ter a certeza de que um dia baterá feliz por ter você! Só queria mais uma chande para poder respirar ao teu lado. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário