sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não é amor


Você me diz que não é amor e única opção que tenho é concordar. Não é amor, não é paixão, é apenas o simples fato de que você me fez esquecer de toda dor, você levou embora todo o sofrimento, invadistes meus pensamentos, tomastes conta dos meus sonhos e dominastes meu coração. Não é amor, não é paixão, é algo novo, algo especial, forte demais para descrever porém frágil demais para sentir! É diferente de tudo, é uma atração rara e bonita, talvez seja o destino avisando que juntos podemos ir longe, podemos vencer barreiras, ultrapassar limites e ir em busca de algo que até hoje ninguém tem certeza que existe, algo que muitos duvidam e poucos acreditam, o destino. Não é amor, não é paixão, é apenas meu eu em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário