sábado, 18 de dezembro de 2010

para sempre


Quando penso em vocês me dá aquele aperto no peito, aquela vontade de chorar, vontade de voltar para o passado e viver tudo de novo. Queria estar ao lado de vocês, compartilhando momentos únicos, especiais, queria poder estar presente nas horas alegres e tristes, apoiar e ajudar, ser uma amiga mais presente na vida de vocês. Nunca pensei em como seria difícil deixar vocês, não tinha idéia do quanto a saudade iria doer e do quanto eu iria sofrer por não ter vocês aqui. Vocês foram aquelas que marcaram minha infância, cresceram comigo, aprendemos a andar, a falar, a ler e a escrever juntas, criamos um laço de amizade indestrutivel, contruimos uma amizdade forte, verdadeira e eterna. Sem vocês eu não seria nada do que sou hoje, eu não saberia o que é a saudade, o que é a distancia, não saberia ser forte o bastante para infrentar tudo isso e continuar amando vocês mais que tudo! Espero que um dia tenhamos a chance de viver juntas de novo, de estar ao lado uma das outras, compartilhando momentos incriveis, espero que um dia toda essa distancia deixe de existir! Minhas gauchas eu amo vocês eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário