quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A única

Quando eu duvidei de todos, você esteve ali, quando tudo não se passava de uma ilusão, você esteve ali, mesmo sem saber, quando eu estava sem chão, quando meu mundo estava desabando, você esteve ali. Me ajudou em todas as horas, com simples palavras você conseguia e ainda consegue me fazer ver a vida de um jeito mais alegre, do teu jeito. Cada conversa, cada risada, cada abraço, cada momento, se tornaram inesquecíveis só pelo fato de ter você ali. Você é aquela que eu nunca vou decepcionar, vou estar do teu lado para sempre, assim como você esteve ali quando eu mais precisei, nossa amizede crescerá cada vez mais. Você é aquela que me entende, me faz rir, me proporciona os melhores momentos, me mostra o caminho certo, mesmos ideais, mesmos sonhos e mesmos desejos, você é aquela amiga que todos desejam, mas poucos merecem. Muitos não acreditam na nossa amizade, muitos não te conhecem como eu te conheço, muitos acreditam que você mudou, mas para mim nossa amizade é mais forte que tudo, posso dizer que te conheço muito bem, para mim você é perfeita de qualquer jeito. Te amo por tudo o que você é e por tudo o que você faz por mim, quando abro meus olhos percebo que nunca seria tão feliz se não tivesse te conhecido, Deus acertou quando nos tornou amigas, vizinhas, parceiras, irmãs. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida, agradeço por nossa amizade ser maravilhosa e peço para que nunca mude, para que dure para sempre, além da vida! Gabi eu vou te amar durante todos os dias da minha vida, obrigada por me tornar a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário