terça-feira, 4 de janeiro de 2011

sexteto

olho para o lado e vocês não estão ali! É como se tudo o que me fazia bem se foi, como se o meu chão tivesse desandado e meu mundo desabado. Queria voltar no tempo, aproveitado mais o tempo que tive com todas vocês, queria poder ver vocês crescerem, queria poder passar minha adolescencia com vocês, descobrir novas coisas, sofrer por meninos e saber que vocês estariam ali para me ajudar, queria poder estar ao lado de vocês naquelas horas que tudo o que precisamos é um abraço, queria poder demonstrar tudo o que sinto por vocês. Preciso estar mais perto, porque a distância me faz sofrer, me faz ver que saudades dói e que vocês são as meninas mais maravilhosas de todas, vocês aquelas seis que mudaram a minha vida, vocês foram a melhor coisa que já aconteceu pra mim! amo você além de tudo, além da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário