domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eternize


E o nosso amor vai me consumir até o fim dos meus dias, vai me acompanhar em cada passo, vai me completar em cada momento. Imaginar minha vida sem você, é imaginar o céu sem estrelas, um oceano inteiro sem água e um universo infinito apenas com o vácuo! Cada segundo que passa eu percebo que te amo mais e mais, cada minuto que passa eu percebo que preciso de ti mais e mais e cada hora que passa eu percebo que sinto a tua falta, não sei porque me deixo levar pelo o que os outros falam, não sei porque muitas vezes deixei de ser quem eu sou e de acreditar na verdade, mas tudo o que faço, tudo o que digo ou penso, é por amor e muitas vezes é por medo, medo de não te ter ao meu lado, medo de te ver partir novamente, são dois anos de idas e vindas, dois de anos de alegria e sofrimento, não quero que seja assim de novo, desejo apenas que se eternize. Escrevendo sobre nós começo a pensar no valor que as minhas palavras teriam se eu não te amasse, acho que não teriam valor, nada teria valor se eu não tivesse você e nesse momento eu fecho meus olhos e imagino nós dois ontem a noite, penso no que poderia acontecer se eu não confiasse em ti, se eu não acreditasse no teu amor e é nesse momento que eu abro meus olhos e percebo que não importa o que digam e muito menos o que pensam, eu confio em ti e confiarei até o fim! Desculpa por tudo, te amo além da vida, além de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário