quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ilumina os meus dias


De repente você desaba, perde suas forças, me deixa sem reação! Para mim você sempre foi forte, sempre foi segura de si, nunca deixou que os problemas tomassem conta de ti e a levassem para o sofrimento, de uma hora para outra percebo que és fráfil, sensível e que preciasas de mim, precisas das minhas forças, das minhas palavras de conforto e do meu carinho. Percebo também que toda a nossa noção de felicidade se foi, que tanto quanto você, eu não consigo ser forte, não consigo demonstrar o que eu sinto, tenho medo de te magoar, medo de te deixar mau. A nossa fraqueza nos leva para um caminho obscuro, gélido e duvidoso, mas quero que saibas que por mais difícil seja, eu sempre estarei ao teu lado, pode ser com um sorriso no rosto, ou tomada por lágrimas, nunca deixarei de te apoiar e de te escutar, és minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira para tudo, minha vida, minha alma, és todo o meu ser, és minha mãe! Por mais que eu sofra, por mais que doa, eu nunca deixarei você cair, serei teu chão, teu abrigo, teu apoio, serei o que for preciso para te fazer sorrir, porque sem o seu sorriso iluminando os meus dias eu não existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário