terça-feira, 22 de março de 2011

Hope


Estou cantarolando canções, chutando cascalhos, viajando em meus pensamentos. Faço de tudo para que a verdade não caia com tudo sobre mim, rezo para que toda a certeza que tenho não se desfaça em um piscar de olhos! Engano meu coração, dizendo-o que está tudo bem, engano a mim mesma dizendo que tudo está normal, mas de normal não há nada, o amor não é normal. Penso e logo exito, tenho medo dos meus pensamentos, medo dos meus sentimentos. Se é ilusão, eu não quero descobrir, se é mentira eu não quero enxergar, apenas sinto que não é mais tão sólido, apenas está ali, vagando entre dois corações, entre duas vidas, está ali ligando duas pessoas e ao mesmo tempo deixando-as confusas, o amor está ali para nos destruir e fazer com que juntos possamos levantar e recomeçar. Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário