segunda-feira, 4 de abril de 2011

ca4 - por Bruna Baroukh

"Pode o tempo passar, nada vai acabar. Pode ser destruído, montaremos novamente. Pode ser mudado, mas jamais esquecido. Pode acontecer qualquer coisa, a única coisa que jamais mudará é o sentimento que eu carrego.É surreal, é irreal, é irracional. As vezes nem eu consigo acreditar na imensidão disso. Muitos nem entendem, mas dificil seria explicar algo que apenas se sente.Vejo o sol nascer, lembro de voces. Vejo o sol se por, lembro de vocês, vejo a chuva cair, o mundo despencar, lembro de vocês, porque são sempre vocês que estão ali quando meu sol nasce, quando meu sol se põem, quando meu mundo cai.Inumeras vezes podemos brigar, inumeras vezes podemos nos odiar, inumeras vezes podemos tirar a peça que está lá em baixo e dá equilibrio a tudo, mas inumeras vezes nos perdoaremos, nos amaremos e construiremos tudo que foi destruido.É tão bom acordar e saber que independente de qualquer coisa terei vocês comigo, porque independente de qualquer coisa eu estarei com vocês.Já botaram essa amizade a prova tantas vezes que não consigo mais contar nos dedos, mas nós sabemos que não precisamos provar nada para ninguém. É verdadeiro, é imortal e nós sabemos disso. O que os outros pensam nunca influenciou e nunca irá influenciar em nada.Amizade é quem tenta evitar que caia uma lagrima, ca4 são aquelas que não evitam a dor, mas sentem junto. São aquelas que sorriem junto, choram junto e estão até o fim. Mas que fim não é? Não vejo final.Para falar de vocês me faltam palavras, só posso dizer que acima de qualquer coisa eu estarei do lado de vocês, que vocês estarão sempre em primeiro plano e que isso não vai acabar. Já prometi uma vez e prometo de novo, estarei com vocês para sempre, até o fim e isso ninguém pode mudar.eu amo vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário