segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cerejinha do bolo


Vejo os seus olhinhos cor de mel me fitando com uma ingênua adimiração, sinto sua respiração leve, seu coraçãozinho batendo feliz, encontro em ti a sinceridade e o amor que eu preciso. Tão doce, tão meiga, tão pequena, queria fazer com que o mundo fosse melhor para você viver, queria impedir que as pessoas te fizessem sofrer, queria te dar tudo o que eu pudesse, mas a única coisa que posso te proporcionar é a minha palavra, vou estar do seu lado quando você preciar, vou te ajudar, te apoiar, te escutar. Quando cresceres eu vou estar ali te ajudando a entender o mundo, a entender as pessoas. Vou correr atras dos teus sonhos contigo, te acompanharei até o fim e irei te apoiar nas tuas escolhas. Seremos companheiras, amigas inseparaveis, irmãs para sempre! O que eu sinto por ti é mais forte e mais puro do que eu sinto por qualquer outra pessoa, é o amor mais lindo e sincero, um dia tenho certeza que iremos brigar, discordar e discutir, mas serás pra sempre o meu sonho de infância, a razão da minha vida, o motivo dos meus sorriso. te amo mana

Nenhum comentário:

Postar um comentário