quarta-feira, 27 de abril de 2011

She's a monster but I don't mind

Vida sem você? impossível não seria, mas do que vale uma vida sem sorrisos? Os dias se tornam melhores quando você está comigo, eu me sinto segura, me sinto bem. São tantos momentos, tantas histórias, nada seria igual sem a sua presença nada discreta, tu consegue com esse lindo sorriso deixar os meus dias mais bonitos, mais alegres, mais completos.
Não tenho palavras pra escrever sobre você, és a minha anjinha, minha parceira, aquela que está do meu lado em todos os momentos, que me atura falando sobre coisas idiotas e sempre está ali para filosofar comigo. Muitos dizem que somos feitas uma para outra, eu concordo, tu me completa, cada pedaçinho da tua perfeição faz com que eu me sinta perfeita também. Cada dia que passa tu me surpreende mais, me faz perceber que melhor do que tu não existe, nenhuma pessoa no mundo conseguiria ser tão chata, tão insuportável e ao mesmo tempo tão fofa e insubistituível.

Ta gi, na real é que isso daqui ta ficando muito feio, não to gostando desse texto, parace que as palavras não tão se encaixando né haha mas ta vou continuar...

Te amo. Não preciso escrever mais nada, tudo se baseia nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário