terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinta a minha dor, sinta o meu amor

Estou perdida em um mundo sem saida, presa numa escuridão sem fim, sozinha escutando apenas as fracas batidas do meu coração. Suas palavras me matam aos poucos, meus medos estão em sufocando, onde está você agora? Não consigo enxergar uma saida, as dúvidas me atormentam, suas dúvidas me derrubam. Cada segundo me sinto mais próxima do fim, cada segundo me sinto mais longe de ti. Aqueles momentos tão bons agora me trazem lágrimas, aquelas palavras trocadas, aqueles beijos apaixonados, sua pele na minha, são apenas lembranças de uma vida passada, uma vida que já não me pertence mais. Te perder me parace uma punição, te perder me faz morrer aos poucos. As minhas palavras não expressam o que o meu coração está sentido, alias, ele não está sentindo nada, está vazio, meu corpo já não aguenta a tua falta, eu não aguento a tua falta, minha alma precisa da tua para seguir em frente.

Eu suplico, me ame, me queira, não vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário