terça-feira, 3 de maio de 2011

1,58

Quando fico sozinha me sinto gigante, me sinto completa, percebo que o meu 1 metro e 58 centimetros não me deixam menos forte. As palavras passam pela minha mente feito água de um rio, elas vão e não voltam, não consigo captar o que elas significam, mas sinto que a cada dia preciso mais e mais delas. Minha respiração acompanha o ritmo acelerado do meu coração, meu cabelo voa junto ao vento e por mais que eu esteja bem, sua presença não cairia mau. Seria como uma droga, uma bebida, um doce, me deixa extasiada, fora de si, apaixonada!

2 comentários:

  1. "percebo que o meu 1 metro e 58 centimetros não me deixam menos forte. " MAS ME DEIXAM MAIS BAIXA MAJUUUU HAHAH

    ResponderExcluir
  2. tipo to rindo demais aqui no ingles por causa do teu comentário, um monte de gente ta me olhando ahsuasuhahaush

    ResponderExcluir