quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ca4

Estava aqui pensando em como o dia está bonito, em como o sol nos ilumina, em como o vento nos refresca e em como elas me completam. São meu mundo particular, meu paraíso, meu chão, estão ali em todos os momentos, quando eu preciso de um ombro pra chorar, quando eu preciso de compania para rir, quando estou de tpm, quando estou no dia de gêmeos, independente de como e quando, são elas que estão do meu lado. São em momentos como esse, quando estou sozinha, que percebo como seria a minha vida sem elas, as palavras não fariam sentido, sorrisos seriam falsos e a vida seria impossível, agradeço todos os dias por encontrar essas anjinhas que me acompanham em cada caminho, que me apoiam em cada decisão e que me acolhem em cada erro. Tão diferentes e tão iguais, dividimos os mesmos medos, os mesmos sonhos, os mesmos amores e os mesmos rancores, juntas iremos longe, nos vingaremos de muitos e muitas, disfrutaremos de grandes vitórias e de várias garrafas de vodka e claro de várias bacias ( deixa pra quem sabe) de brigadeiro, iremos construir os degraus das nossas subidas e reconstruir aqueles que cairem, juntas vamos correr atras de todos os nossos sonhos e tenho certeza que juntas continuaremos para sempre! Toda a minha paciência, toda a minha gratidão, toda a minha felicidade, todo o meu amor, eu dedico pra vocês, minhas melhores amigas, minhas irmãs. Ca4 acima de tudo e todos!

2 comentários: