domingo, 8 de maio de 2011

i can't live without you



A dor já é tolerável, a vontade de rasgar meu peito e arrancar meu coração já não me assusta tanto, isso não me machuca mais. Sendo frágil me tornei forte, aprendi com a dor a amar a mim mesma antes de amar qualquer outra pessoa, mas o medo é o único sentimento que me abraça e não me deixa seguir em frente, o medo me arrasta para trás, me deixa tão perto de ti e tão longe ao mesmo tempo, o medo estremece o meu coração. Te perder me tras falta de ar, tonturas, enjoos, me deixa completamente perdida, o medo de não te ter por perto me deixa pasma, me deixa morta. Sem você meu sangue não circula, meu coração não funciona em movimentos tão constantes, minha alma se anula e minha aura simplesmente se perde no meio do vácuo. Sem você me sinto só, não sinto nada! O amor já não é tão saudável, já não me traz alegrias, suas palavras que por muitas vezes me acolhiam, hoje me trazem claras imagens de um futuro sem o meu par perfeito, aquele sentimento tão sólido está abalado e desmorando cada vez mais. Sinto falta de seus braços me envolvendo, de sua pele me aquecendo, de suas palavras, de seus carinhos, dos teus sorrisos, dos teus olhares, sinto falta de quando ao teu lado me sentia completa, de quando estava mau e você estava lá para me fazer rir. E são com esses sentimentos, com esses medos e com essas faltas que percebo que você nunca me perdeu, eu que sempre te perdi. Meu amor por ti nunca vai acabar, nunca vai morrer, mas a dor da tua falta pode substiuir esse sentimento que me faz seguir em frente, o medo de te perder pode fazer com que o amor não seja mais a coisa mais importante, talvez o medo me ensine a sobreviver deixando de lado esse amor que tanto me fazia bem. Deixe-me te amar, deixe-me te ter, volte a ser aquela pessoa que me fazia ser a menina mais radiante e feliz do mundo. Vem meu romeu, complete a sua julieta novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário