terça-feira, 28 de junho de 2011

A dona do meu coração (não sou lésbica)

Estrelinha da sorte, anjo da guarda, melhor amiga, irmã, mais que irmã! Falo coisas sem pensar sem medo de te perder, penso sem querer sem medo de não te ter, ops rimou. Consigo sorrir e seguir em frente porque sei que você sempre vai estar ali do meu lado e sei que sempre vai ser você que vai me fazer sorrir e sempre vai ser você que me ajudará a seguir em frente. Rezo todas as noites para sermos amigas para sempre, para que nada nos impeça de ficar juntas, rezo para que possamos traçar nossos caminhos lado a lado. É muito mais do que um laço de amizade, é algo de mais tempo que pensamos, mais tempo do que podemos entender e ver, é algo de outra vida, outras vidas, e podes ter certeza que ainda vamos passar por muitas outras vidas juntas, eu posso não acreditar nisso, mas tudo bem, eu aceito reencarnar só para poder ficar contigo, alias, eu não conseguiria viver nenhuma vida sem ti, é impossível acordar de manhã sabendo que tu ta triste, sabendo que o teu mundo ta desabando, é impossível sorrir quanto tu ta chorando, é mais do que impossível viver sem ti! Peço desculpas, errei, erramos, somos humanas, somos melhores amigas, podemos errar, as vezes ta? Nossas brigas sempre me trazem boas lembranças, sempre me fazem rir, rio por horas só de lembrar de quantas vezes discutimos e nos desculpamos, fico tranquila por saber que você sempre vai estar aqui, tu vai né? Não vais deixar essa majuzinha linda e fofa que ta ama tanto, não tens coragem né?? Desculpa minha anja, desculpa, desculpa desculpa. Eu te amo mais que tudo e todos, és meu ponto de paz, não me deixa nunca bubu!

2 comentários:

  1. Minha amada neta, me surpreendeu tua poesia. Encontre sempre um tempinho para postar e, nos encantar com teu talento.

    ResponderExcluir