terça-feira, 14 de junho de 2011

nódulos malignos não chegam aos teus pés

Lembro como se fosse hoje o dia em que aos prantos você pegou a minha mão e com os olhos cheios de lágrimas jurou que estaria comigo nos meus 15 anos, que entraria com o meu noivo no altar, que cuidaria dos meus filhos, que me veria crescer e me tornar uma grande mulher. Me arrependo por não ter sido forte o bastante, por não ter te apoiado, por não me abrir contigo, mas te agradeço por ter cumprido a tua promessa, agradeço com todo o meu amor por você estar ao meu lado, me aguentando, te agradeço por ser essa mulher tão bela, tão forte, tão amada e ao mesmo tempo tão frágil. Mãe você é o exemplo que todos deveriam seguir, apesar de tudo o que te aconteceu você sempre esteve ali firme e forte, um pouquinho mais pesada, mas sempre de pé e de queixo erguido, sempre me mostrando o que é certo e errado, sempre ali lutando. As lágrimas me impedem de falar para o mundo que nada é páreo para ti, as lágrimas me prendem em algo só meu, queria ser forte o suficiente para falar que a minha mãe é uma guerreira.

Choro todas as noites só de pensar que você venceu e que eu não pude lutar contigo, não tive força, não tive coragem, choro de felicidade todas as noites só de pensar que agora está quase tudo acabado, você é a heroína, você conquistou essa vitória com garra, com amor, com fé e por isso mereces ser feliz, mereces tudo mãe.


Te peço que me perdoe, perdoe meus erros, meus pecados, meus problemas. Eu te amo e só isso importa!


ps: o cancer que se foda!

Um comentário: