terça-feira, 19 de julho de 2011

F.A

Nos perdemos no meio do caminho, deixamos tudo descer por água baixo, escorrer por nossas mãos, seguimos em frente sozinhas. Agora você vai ser feliz, vai deixar tudo para tras, vais ser outra pessoa, vais crescer, ser uma grande mulher e eu com certeza vou estar aqui com um sorriso no rosto e finalmente sem preocupação nenhuma, sem insegurança, porque agora eu sei que você vai conseguir seguir em frente. Tua amizade é muito importante pra mim, sempre foi e vai ser para sempre. Prometi que nunca ia te deixar, nunca ia te esquecer, e eu não vou, sempre estarei aqui, um pouco mais distante apartir de agora, mas sempre aqui, para te ajudar, te escutar e te apoiar. Nada vai mudar o que passamos, nada vai apagar os momentos incriveis que contigo eu compartilhei, seremos sempre eu e você e milhas de distancia não vão mudar isso. Serás para sempre minha melhor amiga, aquela menina maravilhosa, forte e linda que eu conheço e que eu admiro. Serás para sempre a minha Toia fofa, que nunca me deixou triste, que sempre esteve do meu lado. Queria te pedir desculpas amiga, desculpa por tudo, desculpa por eu te tratar como uma filha, desculpa por eu sempre tentar te mostrar um caminho que eu segueria, desculpa por deixar a nossa amizade se perder, desculpa por não ser como antes. Só quero que saibas que quando tudo parecer desmoronar, quando tu quiser desistir, eu vou estar aqui para te fazer seguir em frente, para te levantar, nunca vou deixar tu sofrer, tu se machucar, vai ser assim para sempre, f.a! Minha anjinha, nunca vou esquecer de ti e de tudo o que passamos, vou te amar para sempre. Que Deus te ilumine nessa nova fase da tua vida, espero que tu consiga ser feliz. Te amo, f.a em qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário