terça-feira, 5 de julho de 2011

Quase sem querer



Se as lágrimas fossem resolver todos os meus problemas, hoje eu não choraria mais. Fico imaginando aquele setimento eterno que carregava dentro de mim, era algo tão fácil de lidar, parecia que estaria ali até os últimos segundos da minha vida. As coisas mudaram, as pessoas mudaram, os tempos são outros, vivemos em constante mudança, não seria normal ou humano continuar sendo o mesmo. Não acho um erro tentar mudar, não é nenhum crime querer ser diferente, não devemos criticar ou julgar, é apenas uma mudança, se isso te afeta mude também. Palavras não causam o mesmo efeito de antes, aqueles abraços, os segredos, as histórias, o passado, tudo mudou, até a fantasia de que iria ser para sempre mudou, se esta mudança está nos fazendo sofrer é só nós mudarmos também. Continuar sendo quem você é não vai te levar a nada, continuar sonhando e desejando as mesmas coisas não vai te fazer mais feliz, mude, brinque com você mesmo, seja corajoso em um dia, carinhoso em outro, quem sabe seja covarde por uma semana, tente ser simpático por um mês, temos tantas características para que? Use-as, seja quem você quer ser. Não faz sentido vivermos tanto tempo se não podemos mudar, não faz sentido sermos criticados se não podemos melhorar, não faz sentido termos uma amizade se não podemos aprimora-la, vamos mudar juntas! E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário