domingo, 14 de agosto de 2011

Romeu e Julieta- the end






São dois anos e meio voando pela janela, cada momento, cada palavra, cada toque, estão voando para longe, para o fundo. Tomei a decisão certa, escolhi outro caminho, deixei você sair, deixei você ir. Não vá muito longe, não vá embora, fique por perto, posso precisar de alguém como você para me amparar, me aquecer, me alegrar. Meu coração bate normalmente, mas não consegue negar a dor da sua falta, seus braços ao redor do meu corpo deixaram marcas que o tempo não conseguirá apagar, suas palavras nos pés dos meus ouvidos, seus sentimentos me acertando com tudo, nada irá embora, nada vai ser esquecido. Ainda me imagino andando por um tapete vermelho, e você me esperando no altar, ainda imagino nossas várias décadas de amor. Nos perdemos, nos deixamos levar, já era pra ser o fim, já foi tarde demais. Adeus meu romeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário