quarta-feira, 10 de agosto de 2011

You pay me back in kind and reap just what you sow


Silêncio, o abismo entre nós se expandiu, dou um passo para trás, você se joga. Fico com medo, me sinto perdida, quero te encontrar, corro e sem respirar vou atrás de você. Não estás mais lá, voltastes para o topo, acima de mim novamente, meus gritos não chegam aos teus ouvidos, minhas lágrimas não caem sobre os teus ombros, sinto a solidão tomar conta de mim, sinto a tua falta, isso se chama amor. Tento voltar, tento me levantar, tudo é em vão, você não estendeu a mão para mim, você está lá em cima com um sorriso no rosto e com os olhos brilhando. Vejo uma luz, essa mistura de cores me abraça, me faz voar, me traz de volta a realidade, me trás de volta a minha visão, me trás de volta a minha razão. Me sinto forte, me sinto única. Você cai novamente e continuarás caindo, eu estou no topo e assim será para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário