segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Até mais tarde meus amigos


Depois de seis anos você aprende que o mosquito foi a pior invenção de Deus, que o mangue fede e que a grama do vizinho é sempre mais bonita que a tua. Depois de seis anos você aprende que não é o lugar que faz as pessoas e sim as pessoas que fazem o lugar. Você cria laços pro resto da vida, você cresce por dentro e por fora. Depois de seis anos aqui, pude perceber que as coisas não são como em um sonho, mas dependendo de quem estiver do teu lado, sua vida pode ser muito feliz. Depos de seis anos aqui aprendi a amar e a odiar muita gente. Consegui perceber que a falta de ética é algo fatal. A falsidade bateu em minha porta, mas felizmente consegui joga-la pela janela, as mentiras e fofocas me afetaram bastante, mas sim, as amizades, o fator mais importante. Posso dizer que é algo mais forte que amizade, somos uma família, passamos por bons e maus momentos, mas sempre estivemos juntos, ninguém nunca se perguntou "por que aqui?" , "por que a gente?", mas todos sabemos que se fosse diferente não iria ter graça. Houve brigas, desaforos, confrontos, mas tenho orgulho de dizer que esses meus irmãos são as pessoas mais lindas e puras. Não me imagino viver em um mundo sem eles, não consigo evitar o sorriso no rosto ao falar deles. Bom, depois de seis anos aprendi que não importa aonde ou quando, certas pessoas vieram para ficar, e vinte minutos de distância não vão mudar isso. Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário