segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ciclo vicioso


Não precisei de muito tempo pra perceber que era com ele que eu queria passar o resto dos meus dias, foram questões de horas para eu me arrepender de tudo o que fiz. Suas palavras me atingem cada vez mais, seu amor me faz querer ficar. Mas os nossos erros sempre nos atormentarão. Cada momento incrível que passam pela minha cabeça como um filme, aquele teu abraço, teu beijo, teus segredos, eu sentia o gosto do amor, me davas a chance de conhecer o céu. Mas me diz se existe conto de fadas sem as trevas? Momentos ruins vieram e não soubemos lidar com isso, corremos para lados apostos, demoramos para nos encontrar novamente, ainda não nos encontramos. Foram anos de luta, ainda estamos lutando. Um tentando esquecer, o outro tentando lembrar e essas tentativas sempre nos fizeram ficar juntos, felizes. Agradeço a ti por ter me ensinado a amar e a me amar, agradeço a ti por ter me ensinado a enganar a dor, a não pensar na saudade. É, como deu pra percerber.. o amor não se foi e não há mais nada que se possa fazer. Só peço pra que tu não me deixe, nunca. Preciso de ti do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário